DIA INTERNACIONAL DA MULHER - O Cantinho da Cadeirante Tânia Rocha
 photo coollogo_com-115451080_zps9fyedwkp.png728X90

quarta-feira, 7 de março de 2018

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Salve, salve aí galerinha do bem, hoje venho fazer minha singela homenagem às mulheres.
E o que esse monte de Minuchinhas tem à ver com isso?
Bem todas nós já fomos meninas sonhando em nos tornarmos grandes mulheres.
Essas bonequinhas fizeram parte da minha infância, e eu não fui uma menina que se podia chamar de menina que amava bonecas, mas as Minuchinhas eu amava.
Quero deixar aqui minha admiração e respeito às mulheres que fizeram história no nosso país, politica e socialmente, às mulheres perseguidas pela ditadura como nossa ex presidente Dilma Hussef, e a Princesa Isabel que teve postura e dignidade para abolir a escravidão.
O nosso país está repleto de mulheres admiráveis, dentro de cada casa existe ao menos uma mulher guerreira que luta pela subsistência e pela sobrevivência dos filhos.
Nas empresas, na música, na arte de todas as formas estamos conseguindo nosso espaço e fazendo a diferença, conquistando direitos que nos foram roubados desde o começo do mundo.
Quero prestar a mais singela homenagem a minha avó, a minha madrinha, minhas tias, minhas primas, minhas irmãs e também a minha mãe, sem vocês certamente eu não seria ninguém.
Muito obrigada mulheres guerreiras, mulheres que batalham interna e externamente para conquistar seu espaço, a vocês dedico esse post pois vocês são com certeza o futuro do nosso país.

6 comentários:

  1. Linda homenagem minha amiga. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Esta homenagem a todas aas mulheres descritas que representa a cada uma de nós.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu post. Muito mais importante que fazer homenagens pelo dia das mulheres, é que todo dia reconheçamos o nosso valor.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, nós mulheres estamos conquistando nosso espaço a cada dia.

      Excluir