A beleza está nos olhos de quem vê? - O Cantinho da Cadeirante Tânia Rocha
 photo coollogo_com-115451080_zps9fyedwkp.png728X90

segunda-feira, 12 de março de 2018

A beleza está nos olhos de quem vê?



Olá queridos leitores, hoje eu vim conversar com vocês sobre beleza.
Será que existe um padrão exato de beleza que todos deveriam seguir?
Será que se alguém decidir ao contrário todos devemos também mudar de opinião?
Eu penso que cada indivíduo de bem tenha a beleza herdada do nosso Criador, e por isso não deveríamos exigir tanto de nós mesmos e dos outros pois o que é bonito para um pode não ser para o outro.
Mas espera aí, quantas manequins de alta costura, a gente vê, esbelta e elegante, mas lhes faltando um brilho, um algo mais? Será que essa maneira de vivermos na sociedade, nos escravizando, tentando nos enquadrar a todo custo entre aqueles que se destacam, não estaria nos fazendo mais mal do que bem?
Creio que sim, a beleza pode ser algo que haja a nosso favor, mas sermos dependentes dela, pode ser algo altamente perigoso.
Eu por exemplo, ouço críticas constantes com relação a forma que costumo adornar minhas sobrancelhas, algumas pessoas dizem que carrego demais no lápis, e que deveria usá-las mais finas.
Alto lá: Não me sinto bem com outra forma que não seja essa, e se para agradar outras pessoas eu tiver que me sentir mal comigo mesma, aí é uma pena, mas não vai rolar.
Bem é assim que eu vejo, minhas sobrancelhas lindas, pretas e grossas e cada um pode ver como conseguir ou quiser pois a beleza realmente está nos olhos de quem vê.
Obrigada seus lindos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário